Veículo atola na Praia do Cibratel II

Na manhã do último domingo 27 de Março, alguns moradores do bairro do Cibratel II depararam com um rapaz em desepero com seu veículo atolado na areia da praia e quase sendo consumido pela maré.

Segundo os moradores que auxiliaram no reboque e retirada, o rapaz mostrava-se um tanto nervoso e deseperado, com razão, pois a cena era angostiante também aos que ajudaram na remoção do veículo.

Com muito esforço e as dificuldades da situação em relação a pressão da areia sobre as rodas e a quantidade de água que penetrava e já se encontrava na altura do assoalhodo veículo, contribuiu como obstáculos para os que impulsionavam manualmente e a caminhonete que realizava a tração através de cordas, mas com muito custo finalmente conseguiram a extração do mesmo.

Conforme alguns dos presentes que participaram da assistência, o rapaz apenas comentou que "a maré subiu derrepente e não consegui fazer mais nada", o motivo ou razão que o levou até essa consequêcia não foi mencionado, entretanto a guarda civil realizou a apreenção do veículo por motivos óbvios, não é permitido trafegar ou estacionar na faixa de areia sem uma causa ou autorização prevista.